Bully

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bully

Este fórum é focado no jogo Bully.


    O que é Bully?

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 17/11/2009

    O que é Bully? Empty O que é Bully?

    Mensagem  Admin Ter Nov 17, 2009 4:15 pm

    Bully é um jogo da Rockstar, protagonizado por um garoto que é um verdadeiro demôniom durante o jogo, basicamente, Jimmy Hopkins tem que avacalhar com todo mundo que estiver em seu caminho. É um jogo extremamente bom, cheio de coisas secretas e com um bom nível de diversão. Por incrível que pareça, a Rockstar não pretende fazer um Bully 2, acho que eles estão preocupados de mais em continuar séries de grande sucesso como GTA. Eu sou um grande fã de GTA, mas Bully, desde a primeira vez que vi, achei melhor do que qualquer jogo que já joguei.
    O que eu não intendo é que milhões de pessoas no mundo inteiro acham o mesmo que eu e mesmo assim a Rockstar não quer fazer um Bully 2, mesmo sabendo que iriam faturar muito dinheiro. Mas, quem sabe em alguns anos a Rockstar resolve criar o tão esperado Bully 2 e fazer com que eu possa ter a oportunidade de jogar Bully de novo pela primeira vez.

    LOL...

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:26 am